v. 39 n. 132 (2022): Teologia e Educação

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Regiano Bregalda
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.109

Artigos

  • Teologia e educação Relações históricas e aproximações consistentes

    Dom Edgar Xavier Ertl, Elcio Alcione Cordeiro
    6-21
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.70
  • O (não) dito e (sim) pensado sobre o ensino da teologia na perspectiva do leigo

    Diego Pereira Ríos
    22-34
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.65
  • O intelectual orgânico A teologia não se deixa acorrentar (2 Tm 2,9)

    Rogério L. Zanini, Luiz Carlos Susin
    35-46
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.73
  • Ousar sonhar Por uma educação que promova a fraternidade

    Silvio Antônio Bedin
    47-55
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.76
  • A Campanha da Fraternidade 2022 e os desafios da Educação na Amazônia à luz do Sínodo

    Márcia Maria Oliveira
    56-67
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.104
  • Negras mulheres e mulheres da Bíblia trajetória de lutas e resistência por uma educação antirracista

    Ana Maria da Rosa Prates, Francisca Izabel da Silva Bueno, Marcio Luiz de Oliveira
    68-80
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.87
  • Christus Vivit Novidades na evangelização da juventude

    Luis Duarte Vieira, Diego Isotton
    81-88
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.75

Resenhas

  • Eclesiologia perspectivas teológico-pastorais

    André Luiz Dos Santos
    89-91
    DOI: https://doi.org/10.52451/teopraxis.v39i132.105