INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BACHARELADO EM TEOLOGIA 2021

Vagas para o Curso Regular e para Disciplinas Isoladas - para quem busca conhecer as Sagradas Escrituras. Ideal para Lideranças de Comunidades, Agentes de Pastorais, Ministros Extraordinários da Palavra e da Eucaristia, Catequistas e todo o povo de Deus.

Edital do processo de admissão 2021

O Diretor da Faculdade de Teologia e Ciências Humanas – Itepa Faculdades – torna público que no dia 07 de dezembro de 2020, das 8-11hs, a IES realizará a Prova de Admissão para o Curso de Bacharelado em Teologia, reconhecido pela Secretaria de Educação Superior na Portaria nº 213, de 17/5/2013 e renovado o reconhecimento do Curso pela Portaria 268, de 3/4/2017, Turma 2021, com 25 vagas. As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria Geral da Itepa Faculdades nos dias 1/11 a 6/12/2020, conforme as instruções constantes no Manual do Candidato, disponível no endereço eletrônico www.itepa.com.br, no qual constam as normas, os critérios e os procedimentos. Caso haja manifestação de interesse em data posterior à prova e anterior ao início do ano letivo e haja disponibilidade de vagas, emitir-se-á novo Edital de Processo de Admissão, até o preenchimento das vagas.

Passo Fundo, 15 de outubro de 2020.

Rogério L. Zanini – Diretor da Itepa Faculdades.

 

 

Materiais de apoio

 

Mais informações

Para mais informações ou dúvidas, faça contato com a secretaria pelo seguintes e-mails: secretaria@itepa.com.br ou financeiro@itepa.com.br