Daitepa realiza assembleia

Na manhã do dia 7 de junho de 2018, o O Diretório Acadêmico da Faculdade de Teologia e Ciências Humanas – ITEPA FACULDADES de Passo Fundo/RS, Daitepa, realizou sua assembleia reunindo os acadêmicos para avaliar as atividades realizadas e planejar as que ainda serão realizadas.

A reunião iniciou-se com a leitura da Ata da última reunião. Posteriormente, cada um dos setores do Daitepa (comunicação, social, religioso) tiveram a oportunidade de expor as atividades desenvolvidas, o modo como cada uma estruturou sua organização, as dificuldades. A cada exposição abriu-se espaço para que os acadêmicos fizessem sugestões, possibilitando o aperfeiçoamento das atividades.

Antônio Colle, Vice coordenador do Daitepa, explanou sobre a situação financeira do Diretório Acadêmico, explanando sobre a finalidade deste montante. Destacou o Jantar de Confraternização, que se realizará do dia 18 de agosto de 2018, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Passo Fundo, como meio de confraternização entre os acadêmicos e de divulgação das atividades do Diretório e da Faculdade.

Antônio Pereira dos Santos, Coordenador do Daitepa, conduziu a discussão acerca do Retiro dos acadêmicos, que terá como tema A Igreja em Saída. Posteriormente explanou sobre o Dia de Confraternização do Instituto e Aniversário do Daitepa, que se realizará no dia 15 de novembro de 2018.

Segundo Antônio Pereira dos Santos, Coordenador do Daitepa, “a assembleia é o espaço de dialogarmos sobre o caminho percorrido e olharmos o que fomos fazendo durante o semestre. No ato de avaliar vamos sonhando o segundo semestre, para fazermos desse espaço que vivemos e aprendemos um verdadeiro berço de esperança, sempre na perspectiva do seguimento a Jesus Cristo”.

Após a assembleia, foi oferecido aos acadêmicos almoço no salão de festas do Efiteo.

Setor Comunicação – Daitepa