Reunião bimensal de Professores e Acadêmicos

No dia 25 de abril do ano corrente, com início às 14h, Professores e representantes dos Acadêmicos do Bacharelado em Teologia da Itepa Faculdades reuniram-se sob a Coordenação Pedagógica da IES para avaliar o processo pedagógico efetivado no primeiro bimestre letivo de 2018. O planejamento avaliativo foi pautado sobre a ação docente e discente tendo como pontos prioritários para a análise: o estudo da Teologia e fortalecimento da fé e do compromisso cristão, a aula como espaço próprio da formação inicial, papel dos docentes e dos discente e os estudos complementares.

No intuito de qualificar sua ação pedagógica, a Itepa Faculdades inscreveu no Projeto Pedagógico do Bacharelado em Teologia – PPC, duas reuniões avaliativas em cada semestre letivo. Essas ocorrem normalmente no término dos meses de abril e junho e, no segundo semestre, nos meses de setembro e novembro.

Esta primeira reunião foi encerrada às 16h, após refirmar-se o compromisso pleno com a estudo da Teologia, em vista de uma ação pastoral pautada nos princípios evangélicos e nas orientações do Papa Francisco que deseja a edificação de uma Igreja missionária e misericordiosa.