Abertura das atividades letivas 2018 e Cerimônia de Colação de Grau

No dia 21 de fevereiro de 2018, nas dependências da Itepa Faculdades, iniciaram-se as atividades letivas do ano de 2018. Reunida, a comunidade acadêmica, o Diretor Executivo, Pe. Ivanir Antonio Rodighero apresentou o Guia do Estudante 2018, iniciando pela descrição da capa que traz o Ícone de Jesus Bom Pastor, afresco pintado na Capela da Itepa Faculdades. Posteriormente a comunidade acadêmica refletiu sobre as prioridades assumidas pela IES para 2018.

Após a abertura das atividades foi celebrada uma missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Passo Fundo, Dom Rodolfo Luís Weber.

Seguiu-se a Cerimonia de Colação de Grau da Turma do Curso de Bacharelado em Teologia do ano de 2014. O Coordenador do curso, Pe. Ari Antonio dos Reis, proferiu uma significativa reflexão sobre o sentido desta Graduação e a missão que dela decorre. O orador da turma, Pe. Itamar Antonio Belebom, falando em nome dos colegas, expressou o significado deste ato e a missão decorrente. O coordenador do Daitepa, acadêmico Antônio Pereira dos Santos, pronunciou-se homenageando os Formandos.

Receberam Grau de Bacharel em Teologia: Edegar Passaglia; Érico de Anhaia Martins; Felipe Carra; Francisco Xavier Buehrmann; Itamar Antonio Belebom; Jean Carlos Demboski; e Saulo Tonini.