Revista CCI, Edição Especial – Educação, Espiritualidade e Cultura do Bem Viver: Desafios emergentes do mundo do trabalho

Com imensa alegria apresentamos a nova revista CCI. Em novo formato, a CCI passa a contar também com uma versão digital e no mês de agosto lançará o portal eletrônico “portalcci.com”, com inúmeros subsídios para auxiliá-los na missão. A partir deste ano, teremos duas publicações, uma em maio e outra em novembro. O objetivo das mudanças é qualificar ainda mais o trabalho da revista, oferecendo uma reflexão teológica que responda aos desafios de nosso tempo.
Em clima de comemoração pelos trinta e dois anos de caminhada da revista e desafiados pelo longo caminho a percorrer, iniciamos esta nova fase com uma edição especial, apresentando a você a bela reflexão realizada no II Seminário do Bem Viver, fruto de uma parceria entre Itepa Faculdades, UPF, Ifibe e Fundo Nacional de Solidariedade.
Com o tema “Educação, Espiritualidade e Cultura do Bem Viver” e lema “Desafios Emergentes do Mundo do Trabalho” o II Seminário contou com a valiosa contribuição do Prof. Dr. Pe. Léo Zeno Konzen e do Prof. Dr. Carlos Henrique Brandão, constituindo-se em espaço fecundo de encontro e reflexão na perspectiva da “tão sonhada universalização do Bem Viver”.

Veja aqui a versão completa em PDF
Para assinaturas e informações sobre edições anteriores envie e-mail: revista@itepa.com.br

Informações técnicas
Título:
Revista Caminhando com o Itepa – Educação, Espiritualidade e Cultura do Bem Viver: Desafios emergentes do mundo do trabalho
Autor:
Faculdade de Teologia e Ciências Humanas – ITEPA FACULDADES
Número:
110
ISSN:
1677-860X
Mês/Ano:
Agosto/2016
Páginas:
85